Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

ANJO DA PAZ


 ANJO DA PAZ


Eu sou o anjo da paz!

trabalho para afastar as duvidas e tristezas

as tuas magoas e os teus pensamentos negativos.

Inspiro-te autoconfiança e serenidade, acalento

o teu coração nos momentos de conflito.

Propociono-te bem estar fisico e espiritual!

Faço que fiques de bem com a vida.É muito

fácil encontrares-me...Moro na rua da paz 

do teu coração|

Eu sou o anjo do amor!

Desperto os teus sentimentos mais puros e reais.

Incentivo-te a actos fraternidade e perdão,de carinho e romantismo,aqueço o teu coração em todos os momentos.

Retribuo a tua oferenda de carinho e amor.

Faço a tua ligação directa com Deus!É muito facil encontrar-me...Moro na rua do amor do teu coração!

Eu tabem sou o teu anjo da felicidade!

Poderas encontrar-me sempre.

Mas antes teras de passar pelas ruas da paz e do amor..Amem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esses olhos que falam amor

  Esses olhos que falam amor Esses olhos azuis repletos de sonho ESCRITOS NO PARAISO FALANDO AMOR Descrito sentimento amando o agora momento...